Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 
Ver detalhes

Meu carrinho ({carrinho_nitens} itens)

Você ainda não possui compras em seu carrinho
 

Formas de Pagamento e Envio.

Prezado Cliente. Aqui serão encontradas nossos Temos e Condições de Pagamentos e  Formas de Envio de nossos Produtos.

Formas de Pagamentos:
Nosso Shop aceitam:

Cartão de Crédito Aceitamos todos os cartoes de Créditos disponível Pelo Pagamento Digital e outras Operadoras.

Boleto Bancário e Transferência Bancária.
Para sua maior comodidade todas as suas compra podem ser pagas através de boleto bancário ou Transferência Bancária.

Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
2- O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista).
3- Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação.
4- A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.
5- O pagamento do boleto poderá ser feito nas lojas físicas da nossa empresa.


1.0 Envio: Termos e Condições de Formas de Envio e  Postagens.

Políticas de: Frete, prazos,Troca/Devoluções.
  *Política de Produto Importado/Encomenda Internacional.
Observações gerais e orientações.
 
Formas de Entrega

Sedex Convencional - Prazo: Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias.

Sedex 10 - Prazo: Até as 10 horas do dia seguinte para pedidos efetuados até às 13:00 hs. 

Sedex à Cobrar - Prazo: Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias.

Encomenda Normal - PAC- 
Prazo: Capital de todo Brasil: 05 a 07 dias. Interior de Todo Brasil: 07 a 15 dias.

 

Encomenda Internacional (Frete Grátis) com código de rastreamento online-  

Prazo Médio: Capital e  Interior de Todo Brasil: 05 a 25 dias úteis, médio  a  10 a 16 dias úteis após postagem, possível chegar antes.

 
2.0 Trabalhamos com produtos no Brasil e importados*.

Geralmente, os produtos enviados do Brasil são postados via PAC ou SEDEX.

 Produto importado será indicado em todos os produtos como " Produto Importado" geralmente com tipo de frete Grátis  ou ainda poderá esta informando que é um encomenda internacional no cálculo do frete e no corpo no anúncio e na descrição do produto em texto,    escrito "
Produto importado".
 
O prazo médio para entrega de Produtos importados é relativo.

Produto oriundo dos EUA, prazo médio é de 10 a 20 dias úteis após a postagem via Frete Prioritário, quando se tratar de valores acima de R$ 400,00.
O prazo para produtos dos EUA com valore inferior a R$ 400,00 é de médio de 15 a 35 dias úteis, após remessa - frete Encômico.

Produtos Oriundo da Asia, o Prazo médio são de 15 a 45 dias úteis, após remessa efetivada. Quando sofre atraso pelos correios/anfândega, esse prazo poderá prorrogar até 90 dias úteis.
Observando que produtos importados com atraso na entrega, o site não se responsabiliza de acordo o termo do Item 2.4.

2.1  * Produtos importados estão sujeitos a taxas de importação de até 60% do valor declarado na nota, posto que eles são enviado do exterior diretamente ao endereço do cliente pelos nossos parceiros e fornecedores. Dessa foram, caso venha por ventura ocorrer taxas de importação ou tributos federais por importar, elas são de inteira responsabilidade  do comprador/cliente efetivar o pagamento da taxa de importação quando haver e não aceitamos devolução ou a recusar o pagamendo de taxas para negar o recebimento da mercadoria e ter seu ressarcimento por recusar retirar o produto.
 É recomendado que todo o cliente, antes de comprar, tire todas suas dúvidas por meio de nossos canais de contato, para evitar futuros constrangimentos por falta de orientação do cliente.

 
2.3  Procedimento para retirar seu produto: Quando haver taxas, o Correios irá enviar uma carta ou notificação da retirada da mercadoria na agência mais próxima  de seu endereço, comparecendo no local com RG ou CPF do destinatário e o valor a ser pago em dinheiro em espécie. 
Produto importado poderá ser destruído se o cliente não pagar pelos Impostos. E cliente não terá qualquer tipo de estorno da compra, sendo o cliente exclusivo em acompanhar andamento do seu pedido e retirar o mesmo junto aos correios quando haver taxa. Observando que jamais foi destruído, pois todos nossos clientes pagam a taxa e retira seu prdotudo. Em mais de 80% de nossos clientes encomendam nossos produtos por serem mais exclusivos, ou produto com modelo, numeração escasso  ou lançamentos que aindam não constam no País de destino.
 
2.4 ATENÇÃO:  Em caso de atraso nas entregas de produtos Importados, nós não nos responsabilizamos em função de greves, liberação na alfândega ou algo similar na entrega das mercadorias, bem como dos correios ou outro motivo de órgãos ou empresas envolvidas nas entregas, posto que as empresas de entregas se responsabilizam em entregar nossas encomendas aos nossos clientes. Nos casos de produtos importados, temos como modalidade em solicitar a compra direta dos fornecedores internacionais e enviar diretamente para o cliente, onde nós fazemos a intermediação de sua compra e garantimos sua entrega.
 
Daremos todos os suportes no acompanhamento da sua compra quando necessário, por meio de esclarecimento de suas dúvidas.

Cancelar Produto Importado:
O cancelamento do produto Importado será feita a devolução para endereço informando por nós ou para o remente e não aceitamos pagar taxas que vier a ocorrer devido sua aquisição da mercadoria , alem  fica sujeito cobrança de 25% do valor da compra, para fins de custeios administrativos e gastos com re-estocagem do produto, posto que o mesmo vem importado, inclusive, arcando com os custeios de envio e remessa da mercadoria. Lembrando que o Cliente se compromente em se responsabilizar pelo retorno do produto, em caso de distribuição, extravio, apreensão será de exclusiva responsabilidade pelo cliente. Visto que nosso compromisso em enviar seu produto ao seu endereço foi cumprido.
Sempre que haver taxa, o cliente deverá honrar com seus compromissos para não se comprometer com devolução de mercadorias, pois há um serio risco do envio do Brasil para o exterior, inclusive preços altos nos seguros e fretes.
 

3.0 Dúvidas Sobre Taxas Alfandegarias/Produtos Importados.

 

  • 3.1 A lei aduaneira brasileira permite a importação de bens pelo correio, inclusive compras realizadas pela Internet, de itens com o valor máximo de três mil dólares americanos, sendo que remessas no valor total de cinqüenta dólares americanos estão isentas de impostos, para confirmação destas informações, os interessados poderão consultar diretamente o endereço da Internet .
    www.receita.fazenda.gov.br
  • ____________________________________________ 
    3.2 O comprador é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
    O valor dos impostos não estão incluidos no preço da mercadoria e que deverão serem pagos diretamente ao setor de tributação do pais de destino.
  • ____________________________________________
  • Quando Houver Tributação:

    3.3.  60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.
  • ________________________

    3.4 Peças de roupa, moda, e acessórios baratos não costumam ser taxados.
  • Lembramos que nem todos os nossos produtos são importados. Somente produtos denominados importados (frete grátis) normalmente são os produtos importados onde poderá ter ou não taxa de importação. Em nosso site muitos produtos não são taxados, por estarem dentro dos valores estabelecidos pela alfandega brasileira, porém quando há taxas, são valores baixos, como o custo de um frete internacional, sendo o cliente exclusivo responsável pelo pagamento dos tributos de importados, pois trabalhamos com margem pequena e valores promocionais para que compense na sua compra.
  • Nossos produtos importados são enviado de estoque no Exterior e rede de parceiro em todo mundo. Temos parceiros nos EUA, Asia, Europa. Enviando produtos 100% originais de marcas consagradas para que nossos clientes possam usufruir desses produtos.
  • _____________________________
Daremos todos os suportes no acompanhamento da sua compra, quando necessário, prestando esclarecimentos de suas dúvidas.
 
 
Fale conosco pelo serviço SAC: Serviço de Atendimento ao nossos Clientes.

  SAC e Contato Eletrônico.

Email: sac@shopeshop.com.br

Ou no campo Tire suas Dúvidas no produto.
 
Todas nossas Políticas estão Sujeitas a modificações a qualquer momento sem aviso prévio.
 


4.0 Cancelamento de Produtos Importados.

Por Desistência:

Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra. Se o produto for importado, o custo do frete será por conta do comprador e será retidas taxas administrativas de 25% do valor da compra para o reestocagem do pruduto.

Condições Gerais de Desistência:
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
- Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e seus respectivos acessórios que o acompanham. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, como mau uso, ausência de manual e acessório ou embalagem violada, a ShopEshop fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela , sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidas que efetuaremos a devida restituição dos valores pagos pelas mercadorias + Frete. Você terá as seguintes opções:
          Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
                    - Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
                    - Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Por Avarias:

Caso você receba sua mercadoria avariada pelo transporte, será feita a substituição por uma outra mercadoria igual ao descrito em sua nota fiscal.

Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias:

- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento. 
- Caso você verifique a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você sem consulta prévia. Para sua maior segurança, verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela , sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- A tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por: 
          - Troca por outra mercadoria similar, em perfeitas condições de uso;
          - Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
          - Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

Por defeito técnico ou fabricação:

- Caso a mercadoria adquirida apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Ver Assistências técnicas.
- As mercadorias não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa Central de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à.

Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Defeito Técnico ou Fabricação:

- Se você verificar algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia da mercadoria. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto ou no site, ao final deste texto.

Por desacordo com o pedido:

Caso você receba uma mercadoria diferente da adquirida, você pode optar por:

- Troca da mercadoria (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal).

Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido:

- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente do que você comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Caso você verifique a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitos solicitações.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessório, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você, sem consulta prévia. Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela , sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Se você optar pela troca, será enviada a mercadoria correta, conforme descrição que consta na nota fiscal. 
- A tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento . Após esse prazo, você pode optar por: 
          - Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
          - Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
          - Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

Condições de Devoluções e Trocas por Categorias:

Serão observadas as condições gerais de devoluções, trocas e desistências acrescentando a eles características de cada mercadoria e verificando cuidados especiais orientados pelo fabricante.

Áudio e Vídeo:

- Não serão aceitos aparelhos com lacre violado, sem seus acessórios e manuais. E também TV?s ou aparelhos de DVD?s sem seu controle remoto.
- Produtos como TVs acima de 29? possuem grande volume. Fique atento no ato da entrega, verifique se a embalagem não foi avariada durante o transporte.
- Observe a voltagem, verifique se no ato da compra foi escolhida a que se adequar a sua residência, hoje os produtos eletroeletrônicos que não são bivolt eles vem com a chave orientada para a voltagem 220 v. Certifique-se antes de instalar, pois a não se responsabiliza por danos causados pela falta de observância deste detalhe.

Brinquedos:

- Não serão aceitos brinquedos eletrônicos/ notebook infantil com lacre violado, sem seus acessórios e manuais. Não serão aceitos bonecas/ bonecos/ bichos de pelúcia com sua embalagem protetora danificada. Não serão aceitos playground sem todos os seus componentes.
- Mercadorias como playground possui grande volume e cada componente é embalado separadamente. Fique atento no ato da entrega, verifique se a embalagem não foi avariada durante o transporte e se todos os componentes estão sendo entregues.
- Alguns brinquedos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

Cine & Foto:

- Não serão aceitos câmeras ou filmadoras com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais.
- Caso as embalagens de Câmeras e filmadoras estiverem violadas, recuse a entrega.

Eletrodomésticos:

- Não serão aceitos eletrodomésticos sem seus acessórios e manuais. Não serão aceitos eletrodomésticos com sua embalagem de proteção violada.
- Eletrodomésticos possuem grande volume e nem todos são acondicionados em caixas, os maiores recebem proteção de isopor e embalagem de proteção de plástico. Fique atento no ato da entrega, verifique se o produto não foi avariado durante o transporte.
- Fique atento à voltagem, certifique-se no ato da compra da voltagem escolhida e antes de ligar o produto na tomada, verifique a voltagem do produto.

Eletroportáteis:

- Não serão aceitos eletroportáteis com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais.
- Eletroportáteis são produtos frágeis. Fique atento no ato da entrega, verifique se o produto não foi avariado durante o transporte.
- Fique atento à voltagem, certifique-se no ato da compra da voltagem escolhida e antes de ligar o produto na tomada, verifique a voltagem do produto.

Informática:

- Não serão aceitos equipamentos como Palmtops, notebooks e microcomputadores com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais. Não serão aceitos softwares e cartucho para impressora com indícios de uso. Não serão aceitos modem sem cabo e seus microfiltros e impressora sem cabo.
- Produtos como microcomputadores possuem grande volume e cada componente é embalado separadamente. Fique atento no ato da entrega, verifique se a embalagem não foi avariada durante o transporte e se todos os componentes estão sendo entregues. Produtos de alto valor, como notebooks e Palmtops possuem embalagem de proteção da , caso esteja violado, recuse a entrega.

Utilidades do Lar:

- Não serão aceitos jogo de panela, jogo de jantar, de chás entre outras utilidades com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais.
- Mercadorias de porcelana ou vidro são frágeis e podem ser avariados facilmente no transporte. Fique atento no ato da entrega, caso a embalagem esteja avariada, recuse a entrega.

 

 
Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados
Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual