Cadastre-se e Receba Nossas Novidades por E-Mail

Políticas de Frete, Devoluções e Produtos Importados

CONTTRATO - TERMOS E CONDIÇÕES DE ENVIO E POSTAGEM DO SITE.

 
Políticas: Frete, prazos,Troca/Devoluções e Produto Importado.
Observações gerais e orientações.
 
Formas de Entrega

Sedex Convencional - Prazo: Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias.

Sedex 10 - Prazo: Até as 10 horas do dia seguinte para pedidos efetuados até às 13:00 hs. 

Sedex à Cobrar - Prazo: Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias.

Encomenda Normal - PAC- 
Prazo: Capital de todo Brasil: 05 a 07 dias. Interior de Todo Brasil: 07 a 15 dias.

 

1.0 Encomenda Internacional - Produto Importado. Com código de rastreamento online-  Prazo Médio: Capital e  Interior de Todo Brasil: 05 a 30 dias úteis produto oriundo dos EUA, com média  de 10 a 20 dias úteis após postagem, podendo chegar antes. Produto importado Oriundo da Ásia ou outros países, poderá sofrer um prazo maior na entrega, que poderá chegar até 60 dias úteis, após remessa, quando há atraso dos correios. Quando haver produtos enviado por sedex, o mesmo poderá ser tratado com frete express internacional, mas dependendo, o frete terá envio mais rápido e com custo maior na entrega para produtos importados.

 
2.0 Trabalhamos com produtos no Brasil e importados*.
 Produto importado será indicado em todos os produtos como " Produto Importado ou no tipo de frete está informando que é um encomenda internacional no cálculo do frete ou até mesmo no corpo da descrição do produto em texto  .
2.1 * Produtos importados estão sujeitos a taxas de importação de até 60% do valor declarado na nota. E coso venha por ventura ocorrer taxas, elas são de inteira responsabilidade  do comprador/cliente em efetivar o pagamento da taxa de importaçao quando haver. E não aceitamos devolução ou a recusar efetivar o pagamendo de taxas para negar o recebimento da mercadoria. A compra jamais será cancelada em função de taxas de importações, posto que todas nossas políticas de envio * produtos importado estão disponível em nosso site. 
 E quando haver taxas, o Correios irá enviar uma carta ou notificação da retirada da mercadoria na agência mais próxima  de seu endereço, comparecendo no local com RG ou CPF do destinatário e o valor a ser pago em dinheiro espécie.
Em caso de atraso nas entregas, nós não nos responsabilzamos em função de greves, liberação na alfândega ou algo similar na entrega das mercadorias, bem como dos correios ou outro motivo de orgãos ou empresas envolvidas nas entregas, posto que as empresas de entregas se responsabilizam em entregar nossas encomendas aos nossos clientes. Nos casos de produtos importados, temos como modalidade em solicitar a compra direta dos fornecedores internacionais e enviar diretamente para o cliente - dropship.
 
Daremos todos os suportes nos acompamentos da sua compra quando necessarios, por meios de esclarecimentos e dúvidas.
 

3.0 Dúvidas Sobre Taxas Alfandegarias/Produtos Importados.

 

  • 3.1 A lei aduaneira brasileira permite a importação de bens pelo correio, inclusive compras realizadas pela Internet, de itens com o valor maximo de três mil dólares americanos, sendo que remessas no valor total de cinqüenta dólares americanos estão isentas de impostos, para confirmação destas informações, os interessados poderão consultar diretamente o endereço da Internet .
    www.receita.fazenda.gov.br
  • ____________________________________________ 
    3.2 O comprador é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
    O valor dos impostos não estão incluidos no preço da mercadoria e que deverão serem pagos diretamente ao setor de tributação do pais de destino.
  • ____________________________________________
  • 3.3 Quando Houver Tributação:

    60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.
  • ________________________

    Peças de roupa e acessórios baratos não costumam ser taxados.
  • Lembramos que nem todos os nossos produtos são importados, somente produtos denominados (frete gratis) normalmente os produtos de nosso site não são taxados, por estarem dentro dos valores estabelecidos pela alfandega brasileira, porém quando há taxas, são valores baixos, como o custo de um frete internacional, a exemplo.... sempre compramos as melhores ofertas e produtos importados para ajudar nossos clientes, sempre observando a qualidade de nossos produtos.
  • _____________________________
Daremos todos os suportes nos acompamentos da sua compra quando necessarios em meios de esclarecimentos e dúvidas.
 
 
Fale conosco pelo serviço SAC: Serivço de Atendimento ao nossos Clientes.Email: sac@shopeshop.com.br
 
 

4.0 Por Desistência:

Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra. Se o produto for importado, o custo do frete será por conta do comprador e será retidas taxas administrativas de 25% do valor da compra para o reestocagem do pruduto.

4.1 Condições Gerais de Desistência:
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
- Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e seus respectivos acessórios que o acompanham. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, como mau uso, ausência de manual e acessório ou embalagem violada, a ShopEshop fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela , sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidas que efetuaremos a devida restituição dos valores pagos pelas mercadorias + Frete. Você terá as seguintes opções:
          Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
                    - Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
                    - Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

4.2 Por Avarias:

Caso você receba sua mercadoria avariada pelo transporte, será feita a substituição por uma outra mercadoria igual ao descrito em sua nota fiscal.

4.3 Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias:

- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento. 
- Caso você verifique a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você sem consulta prévia. Para sua maior segurança, verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela , sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- A tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por: 
          - Troca por outra mercadoria similar, em perfeitas condições de uso;
          - Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
          - Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

4.4 Por defeito técnico ou fabricação:

- Caso a mercadoria adquirida apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Ver Assistências técnicas.
- As mercadorias não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa Central de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à.

4.5 Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Defeito Técnico ou Fabricação:

- Se você verificar algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia da mercadoria. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto ou no site, ao final deste texto.

5.0 Por desacordo com o pedido:

Caso você receba uma mercadoria diferente da adquirida, você pode optar por:

- Troca da mercadoria (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal).

5.1 Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido:

- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente do que você comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Caso você verifique a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitos solicitações.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessório, a fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você, sem consulta prévia. Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela , sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Se você optar pela troca, será enviada a mercadoria correta, conforme descrição que consta na nota fiscal. 
- A tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento . Após esse prazo, você pode optar por: 
          - Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
          - Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
          - Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

5.2 Condições de Devoluções e Trocas por Categorias:

Serão observadas as condições gerais de devoluções, trocas e desistências acrescentando a eles características de cada mercadoria e verificando cuidados especiais orientados pelo fabricante.

5.3 Áudio e Vídeo:

- Não serão aceitos aparelhos com lacre violado, sem seus acessórios e manuais. E também TV?s ou aparelhos de DVD?s sem seu controle remoto.
- Produtos como TVs acima de 29? possuem grande volume. Fique atento no ato da entrega, verifique se a embalagem não foi avariada durante o transporte.
- Observe a voltagem, verifique se no ato da compra foi escolhida a que se adequar a sua residência, hoje os produtos eletroeletrônicos que não são bivolt eles vem com a chave orientada para a voltagem 220 v. Certifique-se antes de instalar, pois a não se responsabiliza por danos causados pela falta de observância deste detalhe.

5.4 Brinquedos:

- Não serão aceitos brinquedos eletrônicos/ notebook infantil com lacre violado, sem seus acessórios e manuais. Não serão aceitos bonecas/ bonecos/ bichos de pelúcia com sua embalagem protetora danificada. Não serão aceitos playground sem todos os seus componentes.
- Mercadorias como playground possui grande volume e cada componente é embalado separadamente. Fique atento no ato da entrega, verifique se a embalagem não foi avariada durante o transporte e se todos os componentes estão sendo entregues.
- Alguns brinquedos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

5.5 Cine & Foto:

- Não serão aceitos câmeras ou filmadoras com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais.
- Caso as embalagens de Câmeras e filmadoras estiverem violadas, recuse a entrega.

5.6 Eletrodomésticos:

- Não serão aceitos eletrodomésticos sem seus acessórios e manuais. Não serão aceitos eletrodomésticos com sua embalagem de proteção violada.
- Eletrodomésticos possuem grande volume e nem todos são acondicionados em caixas, os maiores recebem proteção de isopor e embalagem de proteção de plástico. Fique atento no ato da entrega, verifique se o produto não foi avariado durante o transporte.
- Fique atento à voltagem, certifique-se no ato da compra da voltagem escolhida e antes de ligar o produto na tomada, verifique a voltagem do produto.

5.7 Eletroportáteis:

- Não serão aceitos eletroportáteis com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais.
- Eletroportáteis são produtos frágeis. Fique atento no ato da entrega, verifique se o produto não foi avariado durante o transporte.
- Fique atento à voltagem, certifique-se no ato da compra da voltagem escolhida e antes de ligar o produto na tomada, verifique a voltagem do produto.

5.8 Informática:

- Não serão aceitos equipamentos como Palmtops, notebooks e microcomputadores com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais. Não serão aceitos softwares e cartucho para impressora com indícios de uso. Não serão aceitos modem sem cabo e seus microfiltros e impressora sem cabo.
- Produtos como microcomputadores possuem grande volume e cada componente é embalado separadamente. Fique atento no ato da entrega, verifique se a embalagem não foi avariada durante o transporte e se todos os componentes estão sendo entregues. Produtos de alto valor, como notebooks e Palmtops possuem embalagem de proteção da , caso esteja violado, recuse a entrega.

5.9 Utilidades do Lar:

- Não serão aceitos jogo de panela, jogo de jantar, de chás entre outras utilidades com embalagem violada, sem seus acessórios e manuais.
- Mercadorias de porcelana ou vidro são frágeis e podem ser avariados facilmente no transporte. Fique atento no ato da entrega, caso a embalagem esteja avariada, recuse a entrega.

Todas nossas Políticas estão Sujeitas a modificações a qualquer momento sem aviso prévio.

EQUIPE SHOP&SHOP.

 

 

youtubetwitterfacebookquem somos Fornecedor Trabaleh conosco fale conosco seja nosso parceiroprivacidade garantia como comprar formas pagtofale conosoco email
Copyright 2007-2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual